É relativamente fácil encontrar pessoas especiais, anjos, eles andam por aí, e só não nos cruzamos com eles se não nos cruzarmos com ninguém.
Não é difícil encontrar estes anjos, mas é muito difícil reconhecer um quando nos cruzamos com ele. Não têm asas, nem sequer se vestem de branco. Podem assumir formas muito diferentes, inclusivamente, alguns têm quatro patas. Dizem que esses são os que conhecem melhor o AMOR. Mas não me refiro a esses desta vez.
É aos que andam por aí, que estão nas caixas dos supermercados, nas ruas, nas filas de transito, a correr para apanhar comboios, em esperas sem fim nos aeroportos...
Esperei muito tempo até encontrar alguns. Procurei-os sem sucesso nos mais diversos locais... Até que percebi que eles estiveram sempre aqui, eu é que não tinha a capacidade de os distinguir dos demais. Não que seja necessário ter algum dom especial para os reconhecer, mas muitas pessoas não conseguem, algumas nunca chegam a aprender... O que eu aprendi, é que só os vemos quando fechamos os olhos, e deixamos a alma contemplar.
Esta é para os anjos da minha vida.
0 comentários:
Enviar um comentário