. . .

quarta-feira, janeiro 14, 2015

OPINIÃO | RECADO ÀS SENHORAS QUE ANDAM COM HOMENS CASADOS

Antes de mais, relembro que vivemos sob uma coisa chamada LIBERDADE DE EXPRESSÃO, e é
com base nisso que escrevo as seguintes linhas. #JeSuisCharlie, lembrem-se! Aproveito para esclarecer que o que se segue é a minha opinião, baseada nos meus valores. Não preciso que concordes comigo, até me é um pouco indiferente se o fazes ou não.

Cara amante de qualquer homem casado, a mulher do teu amante sabe da tua existência? Provocas-lhe algum tipo de sofrimento? Se não, podes parar de ler agora! Desejo-te, do fundo do coração, muitas felicidades.

Caso contrário, o que dirias tu quando tinhas 6 anos à amante do teu pai? Ele não tinha uma? Pois... talvez fosse melhor pessoa do que o porco, perdão, o príncipe, com quem andas a sair.

A culpa não é tua, ele é que vai atrás de ti? E tu, não tens vontade própria? Os milhões de homens solteiros no mundo não te bastam? Por ele ser um porco, não precisas de ser também; sê melhor, sê maior. Um dia (se alguém te quiser), a esposa vais ser tu, e não vais gostar da ideia de haver mulheres como tu por perto do teu marido. Na verdade, ninguém gosta nem respeita mulheres como tu, nem mesmo os homens! És um brinquedo para os dias de tédio.

Ele diz que gosta de ti e não dela, mas não a pode deixar por causa do canário ou do peixe dourado, não é? Pois... se tu acreditas nisso, talvez mereças mesmo o que te está a acontecer. Sabes, um homem sério, acaba uma relação antes de começar outra ou, pelo menos, consegue escolher e decidir-se, sem enganar e magoar ninguém.

Mesmo assim, ainda tens moral para criticar as mulheres na rua que usam saias mais curtas do que a tua, ou que colocam mamas de silicone 3 tamanhos acima, porque elas "são vulgares", tu és só uma vítima das circunstâncias, e cada caso é um caso.

Sabes, ao conhecer mulheres como tu, respeito cada vez mais as prostitutas. Pelo menos elas cobram, fazem negócio. Tu dás de graça, dás-te, destróis e magoas a troco de nada.

Sempre que baseares a tua felicidade na infelicidade e sofrimento alheio, vais receber o troco de outra coisa chamada Karma! Não acreditas nestas coisas? Pois é... mas devias... algumas coisas são como o ar que respiramos, não as vemos, mas estão sempre cá. 

Quando um não quer, dois não dançam, sabes o que isso significa? No dia em que deixarem de haver mulheres de merda, deixam também de haver homens de merda. Pensa nisso e valoriza-te. Se continuares a aceitar migalhas, talvez não mereças nem nunca venhas a ter mais do que isso.


* Sei que o mesmo se aplica aos homens que andam com mulheres casadas, e não o escrevo para as mulheres por machismo, mas sim porque, como mulher, quero que saibas que te considero o nível mais baixo da nossa classe. 

** Nota para os homens: Se não pretendes ser leal a uma pessoa, não te comprometas com ela. Podes ter todas, mas quando escolheres uma, certifica-te que a mereces e trata-a como gostavas que o teu pai tratasse a tua mãe, e como queres que o teu genro venha a tratar a tua filha.

0 comentários:

Enviar um comentário